por Bruno Augusto8 de março de 20208 de março de 2020 Compartilhe esse conteúdo Parabéns às mulheres trabalhadoras da UFGD-HU pelo seu protagonismo na luta pela construção de serviços públicos gratuitos e de qualidade! SINTEF parabeniza todas as mulheres pelo seu dia!
NotíciasSINTEF se reuniu com a gestão interventora da UFGD para discutir ponto eletrônico, retorno presencial e outros temas 11 de março de 202214 de abril de 2022
NotíciasEleição da nova gestão do SINTEF acontecerá nos dias 15 e 16/04 13 de abril de 202113 de abril de 2021