A Gestão do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), sob administração da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), expressou seu apoio à greve dos trabalhadores técnicos-administrativos das Instituições de Ensino Superior (TAES).
O superintendente Hermeto Macário Amin Paschoalick assina uma nota destacando que a administração tem se empenhado em manter um diálogo permanente, cordial e construtivo com o comando de greve local. O objetivo é minimizar os impactos da paralisação para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como para os alunos e residentes do hospital. A gestão espera que Governo e Sindicatos alcancem um equilíbrio justo e necessário nas negociações.
Nota na integra:
“Prezados,
A Gestão do HU-UFGD/Ebserh apoia a greve das(os) trabalhadoras(es) da categoria Técnica-administrativa das Instituições de Ensino Superior (TAES), e tem trabalhado diariamente, através do permanente, cordial e construtivo diálogo com o comando de greve local, para reduzir os impactos da paralisação para usuárias e usuários do SUS, alunas, alunos e residentes do hospital. Esperamos que Governo e Sindicatos encontrem o equilíbrio justo e necessário que o processo de negociação exige.
HERMETO MACARIO AMIN PASCHOALICK
Superintendente do HU-UFGD/Ebserh“