Compartilhe esse conteúdo

Hoje, celebramos o Dia da Visibilidade Trans, e o SINTEF reforça seu compromisso com a luta por reconhecimento, liberdade e direitos da população transgênero no Brasil.

Para o SINTEF, é crucial que todos, todas e todes, independentemente da identidade de gênero, acessem uma educação inclusiva. Defendemos ambientes universitários que respeitem e acolham a diversidade de gênero entre estudantes e profissionais.

Ao celebrar a visibilidade trans, contribuímos para um futuro mais justo e igualitário. Unidos na diversidade, moldamos uma sociedade e uma educação mais respeitosa para cada indivíduo.

Aproveitamos para convidar a categoria para participar da reunião promovida pela Fasubra com o tema Educação para a inclusão: desafios e oportunidades para pessoas trans.

O evento virtual acontecerá no dia 31 de janeiro, quarta-feira. Como convidada, teremos a participação de Joyce Alves da Silva, Pró-Reitora Adjunta de Assuntos Estudantis da UFRRJ. Os moderadores da reunião serão os Coordenadores de LGBTQIA+ da FASUBRA, André Nascimento dos Santos e Luar Santana de Paula. Saiba mais no site.